Rua de Mão Única

"Para os grandes, as obras acabadas têm peso mais leve que aqueles fragmentos nos quais o trabalho se estira através de sua vida" - Walter Benjamin

quarta-feira, setembro 14, 2005

 
the clones - Le Borgne

It is

Acho que a minha cabeça vai explodir. Estou no limite, na beiradinha do precipício, quase caindo. É sério, não estou brincando. Essa cidade está me deixando louco, infarto, violentamente fatigado, sem saída. Minha mulher me deixou, meu aluguel está atrasado e minha perna esquerda não está muito boa. E pra piorar o que já está ruim, hoje é meu aniversário. Não, não, não! Alguma coisa está errada. Só pode estar, porque se não está, se realmente não está, porque estou na contramão?

(do livro "Perambulando pelo caos" -série - interioridades # 4)

Comments:
Violentamente na contramão, eu diria. Abs!
 
Ainda bem que alguma coisa está errada neste canteiros de obras... ainda bem que nessa rua de mão única, você vem em sentido contrário pra se expor nesses belos textos, meu caro. Continuarei trafegando por aqui.
 
Luz, vc realmente me deixa intrigada... dizem q os escritores usam muito de suas experiencias em suas obras, não seria o caso né? rsss...
adoro tudo oque vc escreve!!!
beijo
 
quem não está na contramão?

Uma via de mão única não tem graça
 
Ta bom...ta bom.. não vou te dar os parabéns, então...
Vai que você esta armado...rs
 
você quer conversar? se eu puder ajudar... meu msn é vmluz@hotmail.com, um beijo.
 
que eu sou... essa é uma boa pergunt, hehehehehe... talvez ajude falar do meu antigo blog. www.vidaemorteluz.zip.net. sobre a conversa, quando li seu post pensei que vc pudesse querer conversar, acontece. às vezes precisamos conversar sobre a vida e seus pequenos problemas, mas se está td bem, td bem, hehehehehe!!!
 
Gente, não confundir ficção com realidade. Ambas podem andar juntas, porém,não sou eu.

hábraços
 
tudo está. nada realmente é. hátraço e um beijo.
 
Há uma antiga oração judaica que diz: Bendito é o Deus que muda as horas!
Vai passar...
abraços
 
Postar um comentário

<< Home

hisTórico

08.28.2005   09.04.2005   09.11.2005   09.18.2005   09.25.2005   10.02.2005   10.09.2005   10.16.2005   10.23.2005   11.20.2005   11.27.2005   12.04.2005   12.11.2005   12.18.2005   01.29.2006   02.05.2006   02.12.2006   02.19.2006   02.26.2006   03.05.2006   03.12.2006   03.19.2006   03.26.2006   04.02.2006   04.09.2006   04.16.2006   04.23.2006   04.30.2006   05.07.2006   05.14.2006   05.21.2006   05.28.2006   06.04.2006   06.11.2006   06.18.2006   06.25.2006   07.02.2006   07.16.2006   07.23.2006   07.30.2006   08.06.2006   08.13.2006   08.27.2006   09.10.2006   09.17.2006   09.24.2006   10.01.2006   10.15.2006   10.22.2006   10.29.2006   11.26.2006   12.17.2006   01.28.2007   02.04.2007   02.11.2007   02.18.2007   02.25.2007   03.11.2007   05.18.2008   07.06.2008   08.31.2008   10.19.2008   12.14.2008   02.01.2009   02.15.2009   02.22.2009   03.08.2009   03.29.2009   04.19.2009   04.26.2009   05.31.2009   06.21.2009   08.09.2009   12.20.2009   01.31.2010   05.09.2010   05.16.2010   06.27.2010   02.06.2011   06.05.2011   08.14.2011   08.28.2011   04.29.2012   12.02.2012   04.21.2013   09.22.2013  

pUbliCaçÕes

Literatura - Revista do Escritor Brasileiro - nº30
Literatura - Revista do Escritor Brasileiro - nº31
Literatura - Revista do Escritor Brasileiro - nº32

aRtiGos

Usina de Letras
fotoclube F/508
Cronópios

OuTros imPosTos

Alê
Algaravária
Alexandre Costa
Ana Baggio
Arruda
Carlos Besen
Carpinejar
Celso Boaventura
Chloè
Cláudio B. Carlos
Claudinei Vieira
Cronópios
Dioneide Costa
Edilson Pantoja
Eduardo Baszczyn
Eduardo Oliveira
EscritorasSuicidas
Estulticia
Elidio Soares
Elisa Andrade Buzzo
Hermes Bernadi
Ivã Coelho
Larissa Marques
Marcelino Freire
Marcos Pardim
Marilena
Menalton Braff
Mim
Nandi
Natércia Pontes
Nilto Maciel
Nirton Venancio
Pedro Paulo Pan
Pedro Paulo Pan
Projeto Identidade
Rubens da Cunha
Tudo Lorota
Valéria
Whisner Fraga
eXTReMe Tracker Divulgue o seu blog! Site Meter

This page is powered by Blogger. Isn't yours?