Rua de Mão Única

"Para os grandes, as obras acabadas têm peso mais leve que aqueles fragmentos nos quais o trabalho se estira através de sua vida" - Walter Benjamin

terça-feira, abril 11, 2006

 
Bairro - Personal Render

Poros

Não sei quando começou, mas tornou-se insuportável. É um cheiro tão intenso que, ao sair de casa para o trabalho, sinto-o grudado em minha pele. Eu já falei com o síndico sobre o assunto, porém ele nada pode fazer para eliminá-lo. Não é daqui, vem de fora. Recomendou-me comprar material isolante e purificador de ar. Pago um condomínio absurdamente alto, com muito esforço, e ainda preciso gastar para resolver um problema que não é meu?

(do livro "Perambulando pelo caos" - série - urbanidades # 26
)

Comments:
Passando...
 
Seu olhar sobre o cotidiano, real ou inventado, faz sua literatura pra sempre. Grande abraço!
 
hehehe...

isso me lembra a empresa que tem pertinho do meu trabalho.
Eles ... bom, eles cuidam do frango...e não do nariz da gente...rs

beijo querido
 
Tem coisas na vida cotidiana que são um saco.

http://dudve.blogspot.com
http://cartasintimas.zip.net
 
este ou outro, não importa, sempre haveremos de ter um problema nosso por resolver - real ou imposto. abraço.
 
Há algo de podre, não apenas no reino da dinamarca.beijos
 
Em geral são mesmo um saco. E pinçada do jeito que só vc pinça, elas ficam absurdamente non sense. Diria mais: dão até arrepios.
abçs
Ilidio
 
argh :P
senti daki
eca
rs
beijo
 
respondendo-lhe: up!
 
Viver é uma arte... rsrs
Beijos
 
Esta caiu como um raio na minha cabeça. Prefiro o cheiro ao síndico. Valeu, para exercitar meu auto controle...
Abraçuuus
 
só posso te dizer algo que um dia "me" disseram: "Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara."(saramago)
algo me diz que esse cheiro...é o cheiro do mundo...repara.
um beijo
Valéria
sentir é um fato
 
Pior é agüentar o cheiro na Sexta-Feira Santa. Somos todos peixes fritos!!!
Beijos e boa Páscoa (não esquece de deixar uns ovinhos para a gente ler)!
Ana
 
Pra não ser afetado pelos problemas exteriores, só mesmo se isolando, ainda que para isso se tenha que gastar o próprio dinheiro... Beijocas!!
 
Um coisa que só reparei agora ... a frase do Benjamin ... eu adoro tudo que ele escreveu.
 
, problemas externos e/ou internos. desgastam. gastam. inda mais quando o síndico não auxilia.
|abraços meus|
 
assim nao dá, vizinho

vou ter que tomar providencias drasticas acidas mirabolantes

voce tem que pagar o preço
de viver em comunidade

[jb]
 
Esse tal de Claudio Eugenio Luz é realmente PODRE!
 
Postar um comentário

<< Home

hisTórico

08.28.2005   09.04.2005   09.11.2005   09.18.2005   09.25.2005   10.02.2005   10.09.2005   10.16.2005   10.23.2005   11.20.2005   11.27.2005   12.04.2005   12.11.2005   12.18.2005   01.29.2006   02.05.2006   02.12.2006   02.19.2006   02.26.2006   03.05.2006   03.12.2006   03.19.2006   03.26.2006   04.02.2006   04.09.2006   04.16.2006   04.23.2006   04.30.2006   05.07.2006   05.14.2006   05.21.2006   05.28.2006   06.04.2006   06.11.2006   06.18.2006   06.25.2006   07.02.2006   07.16.2006   07.23.2006   07.30.2006   08.06.2006   08.13.2006   08.27.2006   09.10.2006   09.17.2006   09.24.2006   10.01.2006   10.15.2006   10.22.2006   10.29.2006   11.26.2006   12.17.2006   01.28.2007   02.04.2007   02.11.2007   02.18.2007   02.25.2007   03.11.2007   05.18.2008   07.06.2008   08.31.2008   10.19.2008   12.14.2008   02.01.2009   02.15.2009   02.22.2009   03.08.2009   03.29.2009   04.19.2009   04.26.2009   05.31.2009   06.21.2009   08.09.2009   12.20.2009   01.31.2010   05.09.2010   05.16.2010   06.27.2010   02.06.2011   06.05.2011   08.14.2011   08.28.2011   04.29.2012   12.02.2012   04.21.2013   09.22.2013  

pUbliCaçÕes

Literatura - Revista do Escritor Brasileiro - nº30
Literatura - Revista do Escritor Brasileiro - nº31
Literatura - Revista do Escritor Brasileiro - nº32

aRtiGos

Usina de Letras
fotoclube F/508
Cronópios

OuTros imPosTos

Alê
Algaravária
Alexandre Costa
Ana Baggio
Arruda
Carlos Besen
Carpinejar
Celso Boaventura
Chloè
Cláudio B. Carlos
Claudinei Vieira
Cronópios
Dioneide Costa
Edilson Pantoja
Eduardo Baszczyn
Eduardo Oliveira
EscritorasSuicidas
Estulticia
Elidio Soares
Elisa Andrade Buzzo
Hermes Bernadi
Ivã Coelho
Larissa Marques
Marcelino Freire
Marcos Pardim
Marilena
Menalton Braff
Mim
Nandi
Natércia Pontes
Nilto Maciel
Nirton Venancio
Pedro Paulo Pan
Pedro Paulo Pan
Projeto Identidade
Rubens da Cunha
Tudo Lorota
Valéria
Whisner Fraga
eXTReMe Tracker Divulgue o seu blog! Site Meter

This page is powered by Blogger. Isn't yours?